11 de março de 2021

Governo de São Paulo proíbe partidas de futebol por 15 dias


Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou a fase roxa da quarentena, como tentativa de conter o avanço da covid-19.

Entre as novas restrições, foi definida a paralisação do futebol no estado a partir do dia 15 março (segunda-feira). A expectativa é que o período de inatividade do Campeonato Paulista, e outros eventos esportivos, seja de aproximadamente 15 dias. Os jogos previstos para o próximo fim de semana ainda serão disputados.

A decisão do governador vai contra o desejo de lideranças do futebol em São Paulo. A Federação Paulista, por exemplo, já havia emitido um comunicado discordando da possibilidade de paralisação, defendendo a segurança do protocolo de saúde estabelecido para os estaduais.

Até o momento, foram disputadas três rodadas do Campeonato Paulista. Restam outras nove antes do término da primeira fase.

Por Gazeta esportiva

Governo de São Paulo proíbe partidas de futebol por 15 dias

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por