19 de maio de 2020

Equipe econômica quer fim do isolamento em 12 dias


Integrantes da equipe econômica contam com a flexibilização do isolamento social até o fim deste mês. Mais do que na condução sobre o uso da cloroquina, a mudança no ministério da Saúde gerou expectativas na economia sobre a volta das pessoas às ruas. “Do dia 31 de maio não passa”, afirmou à coluna um dos nomes dessa equipe que assessora diretamente o ministro Paulo Guedes.
Pelo menos 6 estados apresentam regiões em lockdown, que é o fechamento total: Rio de Janeiro, Pará, Tocantins, Amapá, Roraima e Paraná.
O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, passou a tarde da segunda-feira (18) fazendo uma revisão no novo protocolo de uso da cloroquina para pacientes leves de Covid-19. Fontes do Ministério da Saúde com quem a CNN conversou disseram que o novo protocolo deve padronizar o uso da cloroquina para pacientes em casos leves e na atenção básica de saúde do SUS. O documento deve ser apresentado nesta terça-feira no Planalto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por