17 de abril de 2020

Sebá comemora decisão de Paulo Câmara de liberar Hospital do Sertão para combate ao Covid-19


O governo de Pernambuco mudou de estratégia e não vai mais instalar o hospital de campanha na área externa do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), como tinha sido anunciado anteriormente. Serão abertas as portas do Hospital Governador Eduardo Campo (Hospital do Sertão), localizado às margens da BR-232, em Serra Talhada.

Em conversa com o Farol, o deputado federal, Sebastião Oliveira (PL), comemorou a decisão do governador Paulo Câmara (PSB). Logo que o projeto de construção do hospital foi  sonhado para Serra Talhada, pelo governo socialista, Sebastião Oliveira agiu rápido e conseguiu a doação do terreno com um empresário local, o que facilitou o planejamento da obra.

Ao invés do Hospam, o hospital de campanha vai funcionar com 20 leitos de UTI, mas o Hospital Eduardo Campos já começa com 100 leitos de enfermaria. Hoje (sexta-feira) já tem uma equipe do governo em Serra Talhada, no canteiro de obras, analisando o terreno. Em trinta dias tudo vai estar funcionando”, reforçou Sebá.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por