3 de abril de 2020

Em Belém de Maria, Eudo Junior se filia ao Avante e é pré-candidato a prefeito pela sigla


O pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, Eudo Magalhães Junior, se filiou na tarde dessa quarta-feira (01) ao AVANTE. A ficha de filiação foi abonada pelo suplente de senador, Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira.

Estiveram presentes ao ato de filiação, os vereadores Frank e Dadá, além do pré-candidato Willian, irmão do ex-prefeito e a pré-candidata a vereadora Mara Monteiro, da Cohab Velha.

"É com grande alegria e satisfação que hoje assino minha ficha de filiação para juntos mudarmos a história de Belém de Maria. Quero agradecer a todos que estão acreditando em nosso projeto e muito em especial ao deputado Sebastião Oliveira e no amigo Waldemar Oliveira que hoje abriu às portas do Avante, acreditando em uma verdadeira mudança em Belém de Maria" disse Eudo Junior.

O Presidente estadual da sigla, Waldemar Oliveira disse que a cidade de Belém de Maria é muito importante para o Avante. "Um município onde o deputado federal Sebastião Oliveira tem um vasto trabalho feito e diversas emendas destinadas. Acreditamos em um novo rumo para a cidade" declarou Waldemar, reafirmando que Eudo é a esperança para cidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por