26 de abril de 2020

Assisão recebe apoio da OAB de Serra Talhada

O apoio da OAB se soma ao apoio dos deputados Sebastião Oliveira [veja] e Rogério Leão [veja]; dos cantores Santana [veja] e Elba Ramalho [veja]; de inúmeros outros artistas e lideranças pernambucanas, além do povo serra-talhadense, sertanejo, pernambucano e brasileiro.

A OAB Serra Talhada repudia veementemente as declarações feitas pelo humorista Murilo Couto na internet atacando gratuitamente o grande artista serra-talhadense Francisco de Assis Nogueira, Assisão, fruto de total desconhecimento e preconceito sobre a obra e da grande contribuição que o nosso Assisão tem à música brasileira, marcando gerações ao longo de décadas e criando tendência no forró com sua genialidade nas letras e arranjos, sempre retratando um Nordeste feliz e alegre!
A indecente manifestação do humorista além de ofender o artista, fere todos os nordestinos e toda legião de admiradores do músico. A OAB Serra Talhada se coloca à disposição do Artista para as providências que se julgarem necessárias, bem como comunicará ao Ministério Público de Pernambuco, para que se averigue as repercussões criminais pertinentes ao caso.

Serra Talhada, 26 de abril de 2020."

Allan Pereira Sá - Presidente 

Alexandre Rodrigues - Vice - Presidente 
Luciene Pereira - Secretária Geral
Simone Soares - Secretária Adjunta
Cecílio Tiburtino - Tesoureiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por