10 de março de 2020

Julgamento de recurso de Lula é marcado para o dia 25 de março pelo TRF-4


Ex-presidente foi condenado a 17 anos, 1 mês e 10 dias por corrupção e lavagem de dinheiro, no segundo processo que ele respondeu pela Lava Jato

A data para o julgamento de um novo recurso apresentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no processo referente ao sítio de Atibaia, foi marcada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). A data escolhida foi o dia 25 de Março.
Na primeira instância, Lula tinha sido condenado a 12 anos e 11 meses. O ex-presidente é acusado de ter se beneficiado com propinas de construtoras que teriam reformado e decorado um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, usado pela família do petista.
O recurso a ser analisado é um embargo de declaração, que trata de revisões ou dúvidas na sentença da Corte. O ex-presidente foi condenado e a 17 anos, 1 mês e 10 dias de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção. O recurso protocolado pela defesa de Lula é o de embargos de declaração, que pede a revisão de dúvidas, revisões ou contradições na sentença que o condenou.
Lula é acusado de ter recebido propina de construtoras por meio de reformas na propriedade usada por sua família.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por