16 de março de 2020

Arcoverde: Cybele Roa se filia ao Avante e dá passo para disputar prefeitura


A vereadora de Arcoverde, Cybele Roa, assinou, no último sábado, a ficha de filiação ao AVANTE, sigla pelo qual deve disputar as eleições deste ano. Ela esteve ao lado do marido, o médico Rodrigo Roa e do Deputado Federal, Sebastião Oliveira, líder da legenda no estado.
Dentre as presenças, destacamos o Presidente Municipal do partido, Lucio Elvis; o ex- prefeito de Arcoverde, Julião Guerra; e o deputado estadual, Isaltino Nascimento. O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Dr Carlos Evandro, juntamente com o advogado Dr Allan Pereira, também estiveram prestigiando o evento, além de dezenas de correligionários arcoverdenses.
A filiação aconteceu no Hotel Olho D’água dos Bredos. O auditório ficou lotado.
Depois que o nome de Wellington Araújo,  vice de Madalena Britto perdeu capilaridade política,  a vereadora ganhou força e simpatia governista para encabeçar o projeto.
A própria Madalena Britto admitiu em fevereiro a possibilidade. “Conversei com o governador. Tem o nome de Drª Cybele, com a qual poderemos compor. Aí entra a conversa com o Deputado Federal Sebastião Oliveira. Tem outros nomes que poderão fazer parte da nossa chapa”, disse.
Essa é a melhor possibilidade para Cybele, caso se materialize.
No outro plano está o ex-prefeito e ex-deputado Zeca Cavalcanti, que já lançou seu nome alinhado com o ex-deputado Eduíno Brito e o Delegado Israel Rubis, aquele da polêmica transferência da cidade, que ganhou popularidade e se filiou ao Progressistas, e deve disputar a prefeitura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por