7 de fevereiro de 2020

Fernandha Batista: "Garanto que o aeroporto de Serra Talhada vai ficar pronto em 2020”


Numa visão otimista, o Aeroporto de Serra Talhada receberá voos comerciais até o final do próximo mês de junho. Na pior das hipóteses, isso vai acontecer até dezembro, mas de 2020 não passa”. Essa garantia foi dada pela secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, ao deputado federal Sebastião Oliveira, durante reunião realizada, nesta sexta-feira (08), no escritório do parlamentar, em Recife.
Estou muito confiante de que o equipamento receberá todas as certificações necessárias para começar a operar comercialmente o mais rápido possível. Reforcei junto a Fernandha que uma das prioridades do meu mandato é continuar trabalhando para fazer com que esse sonho se torne realidade. Dezenas de municípios e milhares de sertanejos serão beneficiados”, ressaltou Sebastião Oliveira.
Aproveitando a presença da gestora, Sebastião, que estava acompanhado dos prefeitos Joamy Alves (Araçoiaba) e Agnaldo Inácio (Jurema), além do ex-prefeito Galego de Jurema, apresentou demandas em prol dos municípios. “A secretaria foi bastante atenciosa e sinalizou positivamente para as questões que apresentamos. Foi um encontro muito proveitoso”, concluiu Sebastião.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por