4 de dezembro de 2019

Avante-PE realiza encontro em Gravatá nesta sexta (06)


Diversas lideranças políticas do Estado estarão reunidas, na próxima sexta-feira (6), a partir das 15h, no município de Gravatá, no Agreste pernambucano, para participar do Encontro Estadual do Avante.
Além de apresentar as diretrizes do partido aos filiados e pré-candidatos, visando o fortalecimento da sigla nas eleições de 2020, o evento promoverá palestras que abordarão dois temas relevantes: Redes Sociais e Novas Regras Eleitorais. O jornalista Magno Martins e o advogado Eraldo Inácio, ambos com larga e reconhecida experiência nos assuntos, conduzirão os debates, que serão mediados por Alan Pereira - presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Serra Talhada. A plateia vai interagir através de perguntas.
Partido de vanguarda, durante o Encontro Estadual, a legenda apresentará o seu produto pioneiro no Brasil: Inteligência Artificial Avante. Trata-se de uma ferramenta que utiliza tecnologia de ponta, destinada à coleta e análise estratégica de informação para inteligência eleitoral em escala nacional.
Na oportunidade, os participantes também irão conhecer o Avante Mulher, que incentiva a participação feminina na política, seja por meio de candidaturas, apoio ou militância.
Alinhado com as demandas atuais da sociedade, o Avante é o partido que mais cresce em Pernambuco. No próximo ano, lançará cerca de 50 candidaturas de prefeitos, espalhadas por todas as regiões do estado, além de diversos vice-prefeitos e vereadores.
PERFIS
Alan Pereira – É graduado em Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Civil, Processual Civil e Eleitoral, pela Escola Judiciária Eleitoral. Atua como Advogado desde 2009. Atualmente é o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na cidade de Serra Talhada.
Magno Martins – Formou-se em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Na mesma instituição se especializou em Ciência Política. Atualmente é editor do Blog do Magno e assina uma coluna na Folha de Pernambuco. Magno Martins já atuou nos principais jornais do país, como Diário de Pernambuco, Última Hora, Jornal de Brasília e O Globo. Ele também comandou a Secretaria de Imprensa de Pernambuco na gestão do ex-governador Joaquim Francisco.


Eraldo Inácio de Lima – Atua como advogado e consultor jurídico na área do Direito Eleitoral. É pós-graduado em Direito Eleitoral pela Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – EJE. Eraldo  também é especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia – ESA.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por