22 de outubro de 2019

Deputado Marco Aurélio elogia Mourão e faz críticas a João Campos


Para o parlamentar, deputado federal foi “voluntário de fachada” e decidiu agir por oportunismo

O deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Assembleia legislativa de Pernambuco, enalteceu a atitude de seu correligionário e presidente em exercício, Hamilton Mourão (PRTB), por convocar cerca de 5 mil militares da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, em Recife, para reforçar as ações de limpeza das praias atingidas por óleo em Pernambuco.
A atitude tomada pelo governo federal, através da convocação do vice-presidente Mourão, para que o Exército também atue na retirada do óleo que infelizmente tomaram conta do nosso litoral, foi de extrema importância. Mostra que o governo federal também está preocupado e atencioso com a situação. Ações estão sendo tomadas desde o princípio, com atuação dos órgãos nacionais responsáveis e o acionamento do Plano Nacional de Contingência para esse tipo de incidentes”, argumentou o parlamentar. 
Após reunião no Ministério da Defesa sobre o vazamento, o presidente em exercício disse que estão sendo distribuídos equipamentos à Defesa Civil dos estados e municípios.

Por outro lado, Marco Aurélio fez críticas ao deputado federal João Campos, que anunciou a criação de uma CPI do vazamento do óleo. É claro que queremos respostas, descobrir os responsáveis por esse desastre ambiental, porém tem gente sendo oportunista, querendo inclusive uma CPI e sendo voluntário de fachada para fazer propaganda, isso é lamentável, usar um momento triste como este para fazer politicagem”, destacou o parlamentar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por