15 de junho de 2019

Serra Talhada: Ex-prefeito Carlos Evandro está ‘limpo’ e vai começar pra valer


Agora é pra valer. Nesta sexta-feira (14) um assessor jurídico do ex-prefeito Carlos Evandro declarou, em conversa com o Farol, que o único impedimento que existia para uma possível disputa em 2020, rumo a Prefeitura de Serra Talhada, foi resolvido.

Na opinião do assessor, que preferiu não ser identificado, Evandro está sem pendências junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU) e já sinalizou que ‘Carlão’ não tem problemas insolúveis.

O ex-prefeito não quer comentar isso em nenhuma hipótese, porque espera, tão somente, o informe legal do TCU. Mas entramos em contato com o órgão e tudo foi resolvido. Hoje, não há motivos para ex-prefeito Carlos Evandro não entrar numa disputa no ano que vem”, disse o aliado, pedindo anonimato.

A reportagem tentou falar com Carlos Evandro, mas não o localizou. Entretanto, assessores diretos do ex-prefeito garantem que ele vai acelerar a agenda a partir da semana que vem.

Por Farol de notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por