24 de janeiro de 2019

Sport se reabilita no Pernambuco 2019 ao derrotar o Vitória

O Sport conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2019 durante a noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Flamengo de Arcoverde na estreia, o time dirigido por Milton Cruz venceu o Vitória das Tabocas por 2 a 0, em duelo disputado na Arena Pernambuco.

Jogando como visitante, o Sport abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após grande jogada individual de Ezequiel pela esquerda, Hernanes Brocador recebeu livre na pequena área e completou para as redes.

O Leão ampliou pouco antes do intervalo. Em uma falha da zaga do Vitória na saída de bola, Leandrinho saiu na cara do gol, mas parou em Dida. No rebote, o volante Charles bateu de primeira e não perdoou.

O resultado deixa o Sport na quinta posição do Campeonato Pernambucano, com três pontos. Ao final das nove rodadas, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final.

Pela terceira rodada, o Leão enfrentará o Náutico em seu primeiro clássico pelo Estadual, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Do Blog do Edvaldo Magalhães
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por