24 de janeiro de 2019

Na Copa do Nordeste, Náutico vence Sergipe em Aracaju e quebra tabu, após 20 anos

O Náutico quebrou um grande tabu em Aracaju-SE, onde não vencia o Sergipe desde 1999, em um confronto pela terceira divisão. Desde então, um empate e quatro derrotas, com apenas um gol marcado no período. Histórico desconstruído numa noite na qual o timbu foi melhor, vencendo por 2 x 0.

O time se portou bem desde o início, com Wallace Pernambucano querendo jogo, no toque e nos cruzamentos. E também brigando pela bola, como foi o caso do primeiro gol da noite, se aproveitando de um escorregão adversário e ganhando dos defensores. Tocou por baixo – com colaboração do goleiro. 

No 1T, com o jogo no campo ofensivo, o Náutico poderia aumentado a vantagem. O que só aconteceu logo no comecinho, num contragolpe concluído por Maylson, que acabara de entrar. A partir daí, com a torcida da casa completamente impaciente, o Náutico mostrou organização defensiva para controlar a partida, findando um tabu de 20 anos e uma sequência inicial também ruim – vinha de quatro derrotas, entre amistosos e jogos oficiais. A chave virou em Sergipe.

Escalação do Náutico: Luiz Carlos; Rhaldney (Maylson, intervalo), Camutanga (Diego Silva, 48/2T), Sueliton e Assis; Jinenez, Luiz Henrique, Lucas e Fábio; Wallace PE (Rafael Oliveira, 27/2T) e Matheus Carvalho. Técnico: Márcio Goiano

Escalação do Sergipe: Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Hereda, Brendon, Ramalho e Leandro Love; Natan (Igor Trindade, intervalo) e Ariel (Lulinha, 27/2T). Técnico: Luizinho Vieira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por