24 de janeiro de 2019

Diretoria do Flamengo de Arcoverde soluciona pendências e público poderá assistir o jogo contra o Santa Cruz

O jogo entre Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz que será disputado às 21h30 nesta quarta-feira (23), no estádio Áureo Bradley, terá os portões abertos ao público com entrada a preço único: R$ 30.

Conforme anunciado pelo PE Notícias, de que devido à falta de laudos, a Federação Pernambucana de Futebol teria informado que a partida seria de portões fechados, baseando-se no Art. 23 da Lei do Torcedor. Mas segundo o presidente do clube, Olavo Bandeira, os entraves já foram resolvidos junto aos bombeiros, os laudos já foram providenciados e a torcida da Fera Sertaneja já pode se preparar para assistir a partida no estádio municipal.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (23), a partir das 08h, na loja Pharmapele, localizada na Av. Cel. Antonio Japiassu; no laboratório Laob, próximo a Praça da Bandeira; e no próprio estádio Áureo Bradley.

No comunicado, a FPF já tinha oficiado o Flamengo de Arcoverde, o Santa Cruz, como também a emissora de TV Globo/Première e a outros meios envolvidos diretamente na partida.

Após a boa estreia quando derrotou o Sport pelo placar de 3 a 2, os jogadores do Flamengo voltaram às atividades na noite desta segunda-feira (21), visando a partida diante do Santa Cruz, amanhã.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por