27 de agosto de 2018

Lideranças destacam Paulo Câmara como o melhor governador da história para Serra Talhada

Durante a inauguração do comitê do deputado federal Sebastião Oliveira, políticos lembram que os mais de R$ 100 milhões investidos pelo socialista ajudaram a mudar o município

SERRA TALHADA - A capacidade de gestão e o compromisso do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara, foram destacados, nesta segunda-feira (27/08), por lideranças políticas deste município. Durante a inauguração do comitê do deputado federal Sebastião Oliveira, o parlamentar lembrou que, apesar da crise que assola o País, Paulo - que estava acompanhado dos postulantes ao Senado, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) - foi capaz de manter as finanças do Estado equilibradas e de seguir investindo para melhorar a vida da população, tendo inclusive registrado recorde de aporte de recursos em sua cidade. Ação que também foi elogiada pelo ex-prefeito Carlos Evandro e por Vítor Oliveira, segundo colocado nas eleições do município em 2016.

"O senhor é o melhor governador da história de Serra Talhada! Investiu mais de R$ 100 milhões em obras no nosso município. E tudo isso em um período muito duro para o nosso País. E hoje a nossa cidade é outra por conta da sua disposição de realizar ações que apontam também para o futuro. É por isso que o senhor terá uma votação expressiva aqui e vencerá as eleições", afirmou Sebastião Oliveira, citando a construção do Hospital Geral do Sertão, a requalificação e modernização do Aeroporto Santa Magalhães, a construção do Campus da UPE no município e a implantação de estradas que ligam distritos, como Bernado Vieira à sede.

O ex-prefeito Carlos Evandro pontuou os investimentos realizados no Governo Paulo Câmara que também ampliaram ações iniciadas nas gestões do ex-governador Eduardo Campos. "A gente achava que, com Eduardo, o governo já nos ajudava muito. Mas o governador Paulo Câmara deu sequência ao que foi começado na gestão anterior e avançou ainda mais. Tenho certeza de que o povo de Serra Talhada é muito grato por tudo isso", atestou.

Vítor Oliveira realçou que os investimentos realizados pelo governador Paulo Câmara em seu município mostram a sensibilidade do socialista em atacar problemas em diferentes áreas e o seu compromisso com a garantia de um futuro melhor para o Estado. "Paulo iniciou hospital, fez obras de água, estradas, ações na educação... Tudo isso reflete uma pessoa que se preocupa com a população e que tem muita determinação para tirar os projetos do papel", disse.

O governador Paulo Câmara ressaltou que as obras realizadas em Serra Talhada são fruto de muito trabalho, de ausculta popular e de comprometimento com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. "Quando a gente inicia um hospital, como o Geral do Sertão, é para possibilitar a população um atendimento de qualidade, sem que ela precise se deslocar 300 quilômetros, como ocorre hoje. E fazemos isso em todas as áreas porque esse é o sentido do Estado. E tenho certeza de que faremos muito mais nos próximos quatro anos, com o apoio da população e de pessoas como Sebastião, Carlos Evandro, Vítor, Jarbas e Humberto", afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por