27 de agosto de 2018

Em Serra Talhada, Paulo Câmara visita feira e recebe o apoio da população

Governador e candidato à reeleição conversou, durante a manhã desta segunda-feira, com feirantes e com as pessoas que frequentavam o local, destacando o seu compromisso com o Estado

SERRA TALHADA - A onda 40 segue tomando o Estado, com a população mostrando que Pernambuco continuará avançando com Paulo Câmara. Em visita à feira-livre deste município, o governador e candidato à reeleição pela Frente Popular foi recebido com muito carinho pelos feirantes e por quem frequentava o local. Ao longo da atividade, cada abraço que o socialista ganhava era acompanhado por uma fala de incentivo e otimismo, também dirigidos aos postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), que acompanhavam o governador. Os deputados Sebastião Oliveira (federal) e Rogério Leão (estadual), o ex-prefeito Carlos Evandro, Vítor Oliveira, além de outras lideranças da região também participaram da caminhada pela feira.

O entusiasmo expressado pela população durante sua visita à Serra Talhada foi destacado por Paulo Câmara. "O povo sabe o que o nosso conjunto político representa. Estamos lutando para o Brasil voltar a ser feliz, com a eleição de Lula para presidente da República, e para continuar os avanços em Pernambuco. Esse carinho que recebemos só confirma que estamos no caminho certo, que vamos vencer as eleições para fazer mais pelas pessoas", destacou o governador.

Paulo Câmara lembrou que a Frente Popular reeditou a união das forças de esquerda de Pernambuco, em um movimento que une as lideranças mais compromissadas com a população e reforça a oposição ao desgoverno encabeçado pelo presidente da República, Michel Temer, e por sua "sucursal" em Pernambuco. "Todos sabem qual é o nosso lado e os nossos compromissos. Trabalhamos para os que mais precisam. Já o outro lado, tem compromisso com o atraso, com as reformas do Temer, com o aumento do botijão de gás, dos combustíveis e com a venda de patrimônios públicos, como a Chesf e o Rio São Francisco", frisou.

Café da manhã

Antes de visitar a feira, Paulo participou de um café da manhã oferecido pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. O encontro ainda reuniu lideranças políticas e representantes da sociedade civil que estão fechados com a Frente Popular. "Quando visito os municípios procuro sempre conversar com as pessoas que pensam como a gente, que procuram o melhor para a população. E Carlos Evandro é um grande amigo, que vai nos ajudar muito", afirmou Paulo Câmara.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por