12 de julho de 2018

Deputado Rogério Leão acompanha voo teste Recife/Serra Talhada


Aeroporto de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, começa a operar nesta quinta-feira (12). Um voo teste será realizado do Recife para Serra Talhada para ser avaliado a operação do aeroporto. O voo terá 55 minutos. Deixará o Aeroporto Internacional Gilberto Freire às 12h25, com chegada prevista para as 13h20 na Capital do Xaxado.

O voo terá 60 convidados. Dentre eles, o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira, o deputado Federal Sebastião Oliveira e os deputados estaduais Rogério Leão e Henrique Queiroz. O ex-deputado José Marcos também está entre os passageiros.

O avião usado será o ATR 72-600, considerado o avião com motores turbo-hélice mais moderno e seguro do mundo. Em operação há quase 30 anos, a aeronave da ATR Aircraft, empresa franco-italiana do Grupo Airbus, já superou as 500 unidades produzidas.

Previsão de quatro voos semanais: a Azul Linhas Aéreas terá quatro voos semanais na rota Serra Talhada-Recife. A data de início da operação será definida quando o aeroporto receber a certificação final da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cujo voo experimental é um passo importantíssimo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por