29 de janeiro de 2018

Mais um vereador de Serra Talhada apoia Rogério Leão e Sebastião Oliveira

O vereador Rosimério de Cuca (PMN), de Serra Talhada, anunciou apoiar Rogério Leão para deputado estadual e Sebastião Oliveira para deputado federal no próximo pleito eleitoral. A notícia se espalhou rapidamente depois que o vereador se expressou em um grupo de uma rede social.

Rosimério, que vinha fazendo elogios aos dois principais deputados concorrentes de Rogério e Sebastião, teve sua ruptura confirmada por uma fonte ao blog Farol de Notícias.

Segundo o Farol, um correligionário dos antigos aligados de Rosimério falou sobre o desligamento e afirmou que o vereador deve devolver os "investimentos" que ele recebeu enquanto apoiava o prefeito de Serra Talhada.

Em um programa de rádio, na manhã desta segunda-feira (29), Rosimério alegou não receber apoio financeiro. “Nenhum centavo eu recebi de Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba. Rodrigo prometeu uma perfuratriz há três meses para cavar uns poços e como se não acreditasse nos votos de Rosimério de Cuca essa máquina não veio. Tenho uns exames de neurocirurgia que estão com mais de quatro meses lá em Recife e não se revolveram. Então, veja, são coisas que a gente fica triste porque o vereador é procurado todo o dia”, lamentou Cuca.

Ele alegou dificuldades que, a partir da aliança com Sebastião Oliveira, têm a pretensão de serem solucionadas, diferente das tentativas feitas junto a Kaio e a Rodrigo.

“Eu não posso estar em Recife e com certeza os deputados (Kaio e Rodrigo) têm assessoria para isso. Pode ter certeza de uma coisa, eu sair de Kaio e Rodrigo não foi traição não. Foi falta de serviço e atenção”, justificou Rosimério, cravando:

“Traidor é ficar apoiando Rodrigo e Kaio e por debaixo dos panos ficar pedindo votos para Sebastião e Rogério Leão, como fizeram. E outra coisa, não fui comprado não (com dinheiro), fui comprado com trabalho e obras para o povo de Caiçarinha da Penha e Serra Talhada”.

O vereador fez o anuncio em um grupo do aplicativo Whatsapp no domingo (28). Rosimério ainda não teria comunicado ao prefeito seu desligamento. Segundo o Farol, Luciano Duque ficou irritado ao saber e não vai aceitar a ligação de Rosimério com Sebastião Oliveira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por