6 de dezembro de 2017

A ganância sem fim dos Ferreiras em Pernambuco

Quem conta a história dos Ferreiras é quem conhece bem os movimentos dessa família e quem já viu o sistema de fazer política desses pseudo-evangélicos políticos que estão no roll de vários outros que se utilizam da fé das pessoas para se locupletar das benesses da política. 

Do Adriano Roberto

O ex-candidato a prefeito de Jaboatão, Adelson Veras, relata um pouco da trajetória desses que querem, sorrateirmente tomar conta do Estado barganhando, no esquema do "vale tudo", os votos desses iludidos crentes. Para ilustrar ele fala da família Ferreira e a tragetória dessa família. Veja no texto abaixo do próprio Adelson.

"Eleito deputado federal no primeiro mandato, com apoio moral e partidário do ex deputado e presidente estadual do PR Inocêncio Oliveira, o atual prefeito de Jaboatao começou a esfaquear Inocêncio pelas costas. Reeleito para câmara federal, o atual prefeito só descansou quando tomou o PR de Inocêncio.

Esse ato de traição começou a ser desenhado logo que chegou em Brasília, puxando o saco da cúpula nacional do partido. O troco veio através de Sebastião Oliveira primo e herdeiro político de Inocêncio tomando de volta o PR das mãos dos Ferreiras. Raivosos, os Ferreiras continuaram a todo custo atropelar Sebastião, o que ainda não aconteceu.

Agora, os Ferreiras voltam a atacar se juntando ao senador Fernando Coelho e filhos recém saídos do PSB para tomar o PR do grupo Oliveira comandado por Sebastião. Juntos, Ferreiras e Coelhos, estão construindo um "INFERNO" no meio politico de PE para chegar ao poder a todo custo. Infeliz daquele que atravessar à porta do inferno e cair no conto dos Ferreiras e Coelhos."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por