27 de novembro de 2017

Homem é preso por estupro de criança de sete anos, em Serrita

A Polícia Militar prendeu neste domingo (26) homem acusado de estuprar uma criança de sete anos, em Serrita, no Sertão de Pernambuco. Populares dominaram acusado até a chegada da PM.

De acordo com a Polícia Militar do 8º BPM, o acusado F. G. S, teria entrado na residencia da vítima e pego em suas partes íntimas. O abuso de menor configura crime de estupro e de acordo com pesquisa 70% das vítimas no Brasil são crianças e adolescentes

A irmã da vítima, que estava no quarto, ouviu gritos vindo da sala quando viu o acusado correndo. Ao contar para outra pessoa, a irmã e outros populares se dirigiram até a casa do acusado.

O acusado estava em sua residência armado de uma faca, tipo peixeira. Os populares conseguiram dominá-lo até a chegada da Polícia.

Os policiais levaram o acusado que foi preso em flagrante delito, autuado e encaminhado para delegacia de Salgueiro. Depois dos tramites legais o acusado foi conduzido ao presídio local onde aguardará os procedimentos da justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por