17 de setembro de 2017

Vencedora do Miss Sertão 2017 dá lição de fé e confiança

Aconteceu no sábado (16) no Ginásio Poliesportivo Egydio Torres de Carvalho, em Serra Talhada, a primeira edição do Miss Sertão 2017 que reuniu dez candidatas da região. 

Do Farol de Notícias

A vencedora foi a miss São José do Belmonte, Alexia Berg, seguida por Débora Castro (Santa Cruz da Baixa Verde), Gabriela Andrade (Afogados da Ingazeira), Vitória Aquino (Quixaba) e Iara Driely (Serra Talhada).

Em conversa com o Farol de Notícias, Alexia comentou o nível da disputa e acabou dando uma lição de fé e confiança em Deus.

“Eu tentei não criar expectativa, mas eu acho que o que Deus tem preparado para cada um é maior do que a gente possa imaginar. Mas claro que queria vencer, assim como todas as meninas. O que mais me marcou foi quando eu vi que estavam todos os meus amigos presentes. O que a gente precisa é ter confiança e fé em Deus”, disse a Miss Sertão 2017.

A vencedora que foi muito aplaudida no ginásio, já tem presença garantida no concurso Miss Pernambuco 2018 e ainda ganhará uma viagem para uma capital do Nordeste, além de contrato com uma agência de modelos do Recife.

O Miss Sertão foi produzido pela RD Produções que conta com a assinatura de Romildo Duarte, Alan Jones Eliodoro e equipe.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por