5 de setembro de 2017

Duque diz que pode apoiar Sebastião e grupo fica nervoso

Após a entrevista do prefeito Luciano Duque, no último sábado (2), o clima de apreensão e expectativa cresceu dentro do grupo governista. 

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, o prefeito não só teceu elogios ao deputado licenciado Sebastião Oliveira como admitiu que o seu grupo pode vir a apoia-lo em 2018.

“Com a saída de Fernando Bezerra eu creio que Sebastião cria as condições de ter um voo mais alto. O PR é forte e tem espaço no governo e tem grupo para sair candidato a vice-governador e até senador. Está muito cedo para a gente fazer as escolhas. O povo é quem vai decidir, se o grupo decidir (fechar com Sebastião) eu estou dentro do grupo. Vou junto, vou com todo mundo”, admitiu o prefeito.

A reportagem do Farol conversou com alguns integrantes do grupo duquista, que não esconderam o desconforto com a possibilidade dessa união em 2018. “Eu não creio que isso aconteça, porque o prefeito na mesma entrevista disse que está com Marília Arraes. Sebastião vai apoiar Marília? Não vai. O prefeito também disse que não sairia do PT. O PT e Sebastião não se misturam”, disse um secretário pedindo anonimato.

Já um outro governista admitiu que a união Sebá-Duque poderia ser bom para Serra Talhada, mas que não haveria clima. “Sebastião vive alfinetando o governo, e ai, vai mudar o discurso? não acredito”, sentenciou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por