26 de setembro de 2017

Defensoria Pública de Pernambuco fará concurso para 50 vagas

A Defensoria Pública de Pernambuco divulgou o edital do concurso público da DPPE. São 50 vagas para o cargo de Defensor Público, em carreira inicial. A remuneração do cargo é de R$ 17.400,00.

O deputado estadual Rogério Leão defendeu o certame, em março deste ano, na plenária da Assembléia Legislativa de Pernambuco. (Lembre aqui!)

As inscrições poderão ser realizadas de 29 de setembro a 23 de outubro de 2017.

Saiba mais aqui.

As provas serão aplicadas pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A primeira fase do certame, a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2018, durante manhã. A duração é de 5 horas. A avaliação também será feita através de títulos e prova escrita e oral.

Para o Defensor Público-Geral do Estado, Manoel Jerônimo de Melo Neto, o concurso será realizado por conta da necessidade de melhoria e expansão dos serviços prestados pela Instituição. “Além disso para suprir as vagas em aberto decorrentes de aposentadoria de Defensores Públicos”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por