11 de setembro de 2017

Após concretagem, começam obras do terminal de passageiros

Os trabalhos de ampliação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, avançam e seguem o calendário traçado pelo governo de Pernambuco, através da Secretaria de Transportes. 


O trabalho de concretagem da pista já foi concluído e o próximo passo será a construção do terminal provisório de passageiros.

Nesta segunda-feira (11), o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, tem uma reunião com setores envolvidos no projeto e deve anunciar outras medidas com relação a ampliação do Santa Magalhães.

“O Santa Magalhães vai atender diversos municípios sertanejos, integrando a região com o Brasil e o mundo. Além disso, vai desempenhar um papel fundamental para alavancar o desenvolvimento do Sertão do Pajéu”, destacou Sebastião Oliveira

Anteriormente, apenas aviões de pequeno porte, com 10 toneladas, poderiam usar o equipamento. Além do terminal de passageiros, o Aeroporto de Serra Talhada será contemplado com novos pátios de estacionamento de aeronaves, serviço de proteção de incêndio e equipamentos de inspeção de embarque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por