21 de agosto de 2017

Rogério Leão reforça pedido de Gerência Regional de Educação para o Baixo Pajeú instalada em Serra Talhada

O deputado Rogério Leão esteve com o secretário de educação do Estado, Fred Amâncio, na tarde esta segunda-feira (21), para reforça o pedido de criação de uma Gerência Regional de Educação no Baixo Pajeú, mas precisamente no município de Serra Talhada. O primeiro encontro com o secretário aconteceu em 2015 onde vários prefeitos da Região participaram.

Além da Capital do Xaxado, Flores, Calumbi, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Betânia e São José do Belmonte serão coordenados pela unidade. 

“Com a implantação dessa Gerência vai passar a existir uma maior interação dos prefeitos da região com a Secretaria e, consequentemente a aproximação dos professores com as políticas públicas de educação trabalhadas pela SEE”, disse Rogério Leão.

Serra Talhada, por ter uma localização central em relação ao municípios propostos na criação da Regional, sediaria a GRE e assim tornaria ainda mais fácil o acesso dos representantes da educação na Região à Gerência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por