7 de agosto de 2017

Presidente do Barcelona critica maneira como Neymar deixou o clube


Dirigente deixou clara a sua insatisfação em um congresso apoiado pelo Barça nesta segunda-feira (7)

Da AFP

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, criticou nesta segunda-feira a forma pela qual Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain, clube que oficializou e apresentou o atacante brasileiro como reforço na semana passada naquela que se tornou a contratação mais cara da história do futebol.

Em um discurso proferido durante um congresso apoiado pelo Barça, o dirigente deixou clara a sua insatisfação com a postura adotada pelo brasileiro durante a negociação, na qual o clube francês aceitou desembolsar 222 milhões de euros (cerca de R$ 819 milhões), que era o valor de sua multa rescisória de contrato, para tirá-lo do Barcelona.

BENEFÍCIO

"Prevíamos que Neymar poderia sair, e por isso aumentamos a cláusula (rescisória). Estamos trabalhando para buscar seu substituto. A decisão, fosse a que fosse, seria boa para o Barça Se ficasse, manteríamos um grande jogador. E, se fosse embora, ganharíamos uma grande quantia. Com esta cláusula temos todas as garantias para contratar. A forma como ele saiu não foi das melhores, não é a que deve ter um jogador nosso", disse Bartomeu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por