30 de agosto de 2017

Polícia investiga morte de criança com suspeita de envenenamento no Sertão

Do JCOnline

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a morte de uma criança de dois anos em Lagoa Grande, no Sertão do Estado. A principal suspeita é que a vítima tenha passado mal ao ingerir uma substância agrotóxica nessa terça-feira (29).

De acordo com o delegado Glaukus Menck, chefe da 25ª Delegacia Seccional, a informação inicial é que a criança teria tomado acidentalmente o veneno. "A criança estava com a avó, pegou um tubo de defensivo agrícola e ingeriu", explicou, detalhando que a ocorrência foi registrada ainda na terça-feira e que um inquérito já foi instaurado para investigar o fato.

Morte

A criança, que ainda não teve a identidade revelada, chegou a ser levada para o Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande que fica a cerca de 600 quilômetros de distância do Recife, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar à unidade de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) levou o corpo da vítima para exames em Petrolina.

Ainda de acordo com Glaukus Menck, como se trata de um fato envolvendo criança, as investigações devem correr em sigilo. O delegado de Santa Maria da Boa Vista, Emanuel Caldas, deve dar prosseguimento à apuração da ocorrência.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por