9 de agosto de 2017

Líder comunitário denuncia que equipamento público em Serra Talhada foi transformado em ponto de drogas

O que deveria estar funcionando como base para o Bombeiro Civil, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, foi transformado em ponto de consumo de drogas e prostituição.

Do Farol de Notícias

O alerta foi feito nessa pelo líder comunitário Ailson Jorge Gomes de Sá, o popular ‘Baiano’, que acompanha o trabalho diário de uma associação de moradores na localidade.

Em conversa com o Farol de NotíciasBaiano informou que a prefeitura concluiu a base, mas não colocou portas, permitindo que o local fosse tomado por usuários e traficantes de drogas.

“O que a comunidade cobra é a inauguração do equipamento que está abandonado. Inclusive, o posto policial que fica ao lado, mas que não estar funcionando, porque  temos informações que não há móveis… estariam sendo licitados. Não dá para continuar do jeito que se encontra”, desabafou Baiano, cobrando respostas da Prefeitura de Serra Talhada.

A denúncia do comunitário foi confirmada pela dona de casa Grazieli Oliveira Silva, 41 anos, que não concorda com o abandono do local. “Estão consumindo drogas ai dentro e está se transformando em ponto de prostituição. Isso não está certo”, lamentou a dona de casa.

A reportagem do Farol de Notícias tentou conversar com o setor responsável da Prefeitura, mas não recebeu retorno das ligações.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por