15 de agosto de 2017

Fundo de Previdência dos Servidores de Belmonte só tem dinheiro para 3 meses

Isto foi o que disse a Gerente Previdenciária do FUNPREMONT, Senhora Josedite Romão de Oliveira (Dona Josa) em reunião realizada na Câmara Municipal de São José do Belmonte, na tarde desta segunda-feira (14).

Do Blog do Silva Lima
Na presença dos 13 vereadores e de pouquíssimos servidores municipais, que são os mais interessados no assunto, a gerente previdenciária, juntamente com membros de sua equipe na área contábil e jurídica, fez uma explanação geral de como está o FUNPREMONT. 
Segundo dona Josa e acompanhada em sua opinião pelos demais membros, o FUNPREMONT está falido e precisa que urgentemente os poderes públicos e os servidores ativos e inativos se unam para juntos debaterem e conseguirem uma solução para o problema que é gravíssimo.
A discussão deste problema veio a público trazido pelo vereador Zé Lucas, o primeiro  a tratar disto na Câmara, que obteve informações sobre o mesmo, através do assessor contábil do fundo o contador Glauber, o qual demonstra uma grande preocupação com o problema.
Após deixar os legisladores informados da real situação pelo qual o FUNPREMONT vem passando, dona Josa disse que essa reunião realizada na CMSJB foi a primeira e que outra com maior participação dos interessados devem acontecer em breve.
A gestora disse ainda que os servidores inativos podem ficar tranquilos que nenhum pagamento ou beneficio deixará de ser pago, pois a prefeitura irá realizar mesmo que não tenha mais dinheiro no fundo previdenciário, mas que precisam juntos encontrar uma solução e urgente para o problema que considerou gravíssimo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por