30 de agosto de 2017

Durante reunião, Luciano Duque dá bronca em aliados e dispara: ‘ainda sou governante até o último dia’

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, retornou do México com disposição e alerta aos movimentos eleitorais antecipados dentro do seu grupo político.

Do Farol de Notícias

Desde que entregou o cargo ao vice-prefeito, Márcio Oliveira, antes de embarcar para o exterior, cresceram os comentários em torno da sucessão interna para 2020. Inclusive, já com nomes para compor a chapa fechada.

Durante reunião na última segunda-feira (28), num restaurante da cidade, o prefeito mandou um duro recado aos que vêm insistindo em antecipar o pleito eleitoral.

“Tenho visto um assanhamento dentro do próprio grupo com questões eleitorais e quero dizer que sou prefeito até o último dia. Não vamos botar o carro na frente dos bois. Ora, já tem até vice… já lançaram não sei quantos vice, prefeitos, não sei quantos. Natural que se lance. Mas vamos ter cuidado que o governo não acabou. Ainda sou governante até o último dia e o povo não vai escolher pessoas, mas um projeto exitoso”, disparou Duque, para uma plateia atônita.

De acordo com Duque, não será o nome do escolhido que vai garantir uma vitória para o grupo governista, em 2020.

“Vamos ter que continuar trabalhando muito forte e muito firme para terminar o que começou... e a partir daí o grupo escolhe quem vai ser prefeito, vereador e secretário”, resumiu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por