24 de agosto de 2017

De Sebastião para Rodrigo Novaes: “pra conseguir votos na cidade dele, não vou falar mal dele nem de ninguém”

Em entrevista ao programa O X DA QUESTÃO da Rádio Líder FM nesta quarta-feira (23), o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR), se referindo as críticas do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), que acabou gerando trocas de farpas entre os dois através das redes sociais e imprensa.

Do Caderno 1
Recentemente, disse que vai dar por encerrado tal assunto: “Serra Talhada precisa de mais coisas do que está disseminando críticas nas redes sociais. Eu prefiro trabalhar… entregar obras… fazer obras em Serra Talhada, em Floresta (…) do que estar com está discussão besta que não chega a nada, não enche barriga de ninguém, e eu vou dar por encerrado esse assunto, não vou mais tratar desse assunto, eu não tenho nada contra ele pessoalmente”, disse, mas acrescentou que o deputado florestano é “conhecido por esses arroubos, de virulência contra colegas dentro da Casa (Assembléia Legislativa)”.
Se referindo ao seu voto pelo arquivamento da investigação contra o presidente Temer, Sebastião explicou que não foi dado nenhuma carta de “inocência” para o presidente, apenas se votou pela estabilidade financeira do país e que ele (Temer) será julgado tão logo deixe a presidência. Sebá ainda justificou: “tenho convicção que fiz o melhor por Serra Talhada e por Pernambuco”, disse ele e lembrou os investimento do Ministério dos Transportes, pasta que está sob o comando do seu partido (PR).
Ainda se referindo aos ‘ataques’ do deputado Rodrigo Novaes Sebastião disse “não tenho nada contra o deputado Rodrigo, ele é quem tem que dizer o que tem contra mim… foi absolutamente fora de propósito ele falar sobre meu voto” e finalizou dizendo que não precisa falar mal dele (Rodrigo) em Floresta para conseguir votos: “pra conseguir voto na cidade dele eu não vou falar mal dele nem vou falar mal de ninguém (…) não vou perder meu tempo falando mal dele, ele quer perder o tempo dele falando mal de mim em Serra Talhada, ele perca… eu vou gastar meu tempo trabalhando pela minha cidade, pela cidade dele e pelas cidades de Pernambuco”, concluiu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por