3 de julho de 2017

Situação de extrema pobreza na Vila Carolina, em São José do Belmonte-PE

Denúncias sobre o estado de uma família belmontense que vive em extrema pobreza, via redes sociais, foi comprovada pelo blog Belmonte Verdade. Moradores na rua João Lopes Diniz Barros, nº 23, no Bairro Carolina, a senhora Damiana mãe de 4 filhos, sendo uma menina de 17 anos, um menino de 14 anos, uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos, não tem condições de pagar o aluguel da casa, as contas de água e luz. 

O proprietário da casa em que a família está pediu que desocupasse aquele imóvel e por falta de opções para onde ir, está passando fome com sua família. Após isso, o proprietário do imóvel, segundo informações da dona Damiana, retirou a porta da frente para forçar a se retirarem da casa. 

A equipe do blog Belmonte Verdade sensibilizada com aquela difícil situação que os mesmos estão vivendo, procurou alguns setores da administração pública e outros setores da sociedade no sentido de se resolver a tal situação, inclusive se dispondo a juntamente com os diversos setores da sociedade ajudar a referida família para uma solução definitiva da situação.

"Salientamos que por onde passamos vimos e ouvimos uma verdadeira demonstração de preocupação e atenção com relação a este problema", publicou o editor do Belmonte Verdade.

A Equipe Blog Belmonte Verdade convida toda a sociedade Belmontense a ajudar esta família, informamos também que qualquer ajuda possível que puderem disponibilizar será muito bem-vinda e aceita de coração, sendo que pode deixar na Secretaria de Saúde que depois pessoas responsáveis pela distribuição farão a entrega à família acima citada.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por