24 de julho de 2017

Concursados cobram promessa feita pelo prefeito de São José do Belmonte

Do Belmonte Verdade

Os concursados de São José do Belmonte ainda continuam lutando para garantir seus direitos, pois os mesmos foram aprovados no concurso no ano de 2016 e muitos ainda não foram convocados para assumirem seus cargos que estão sendo preenchidos por contratados. 

O prefeito Romonilson Mariano continua fazendo pouco caso com os aprovados no certame, sendo que o mesmo prometeu durante uma reunião na Câmara Municipal de São José do Belmonte que se o concurso não tivesse nenhuma irregularidade o homologaria e convocaria em seguida os aprovados, mas deixaria a justiça decidir e que os concursados fossem atrás da verdade.

Pois bem, os mesmos correram atrás e provaram que não existia nenhuma irregularidade no concurso. O tribunal de contas recomendou a homologação do certame, os aprovados fizeram pressão até que o mesmo o homologou, mas continua enrolando quanto à convocação.  

No dia da referida homologação o senhor prefeito prometeu que os convocaria à partir do dia 1º de Junho, já estamos quase iniciando o mês de Agosto e o gestor ainda não cumpriu com sua palavra. 

Então, em nome de todos os aprovados estou  usando esse grande veículo de comunicação para cobrar nossos direitos e pedir ao gestor uma explicação do não cumprimento da lei e da sua palavra.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por