19 de junho de 2017

Prefeito Romonilson perde mais um Vereador da sua base, Chiquinho Baião, o qual decide oficialmente fazer parte do grupo Rogério Leão

Neste Domingo (18 de Junho), o Vereador Chiquinho Baião decidiu deixar o grupo do atual gestor de São José do Belmonte, Romonilson Mariano para fazer parte do grupo do Deputado Estadual, Rogério Leão, tornando-se assim o segundo Vereador a abandonar o grupo da situação.

Do Belmonte Verdade

O Vereador Chiquinho passou o domingo junto com o Deputado e com o Empresário Zé Mário, onde após uma conversa e motivado ainda mais pela sua insatisfação com o rumo que o município vem sendo direcionado, o mesmo decidiu oficialmente fazer parte do grupo do Leão.


Segundo ele, a insatisfação que o fez tomar esta decisão é exatamente pensando em todos os eleitores que nele depositaram confiança, os quais estavam esperando por uma mudança tão prometida pelo gestor e pelo seu grupo, sendo que o primeiro semestre estar finalizando e até o momento nada do que foi prometido foi cumprido.

Continua falando que fazia parte do grupo e fez campanha junto, acreditando que houvesse uma mudança para melhor, como sendo uma continuidade do ótimo trabalho que havia sido realizado pelo grupo do Leão nos últimos 12 anos, porém, existe uma verdadeira disparidade entre a teoria e a prática, onde ao invés de haver um progresso no município, algo esperado por toda a população nesta gestão o que estar acontecendo é um verdadeiro retrocesso.

Finalizando, o Vereador Chiquinho Baião diz que entra para encorpar ainda mais o grupo do Leão e que vai ajudá-lo para que continue trabalhando mais fortemente pela sua terra, pelo seu povo e por todo o Estado de Pernambuco.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por