20 de junho de 2017

Adolescente perdida em ST é encontrada pela Polícia

Do Farol de Notícias

A adolescente de 13 anos que tinha desaparecido na última segunda-feira (12) em Serra Talhada foi encontrada pela Polícia Civil na sexta-feira (16).

De acordo com a mãe da menina, Ana Paula dos Santos, de 30 anos, moradora do bairro Vila Bela, a garota havia saído de casa por volta das 11h30 afirmando que ia para a escola, no entanto não retornou ao fim das aulas.

Em conversa com o Farol de Notícias, o delegado responsável pelo caso, Washington Monteiro (foto), a menina foi encontrada no próprio bairro após diligências da Polícia Civil.
“A menina foi encontrada na sexta-feira, estava de namoro com um homem maior de 18 anos. Foi feito o exame sexológico porque ela é menor de 14 anos, mas deu negativo para prática sexual”, explicou.

Ainda de acordo com Washington Monteiro, o inquérito está sendo encaminhado e mesmo sem ter sido consumado o ato sexual o homem, que não teve a identidade revelada, pode responder por estupro de vulnerável, por se tratar de um relacionamento com uma menor.

“A versão contada a polícia é que ela saiu de casa afirmando que iria para escola e esteve com ele rapidamente na segunda-feira, porém o rapaz foi trabalhar na zona rural e retornou apenas na sexta após saber do desaparecimento. Ambos contaram essa versão e ela confirmou o consentimento no namoro, porém ao final do inquérito ele pode ser indiciado por estupro de vulnerável”, finalizou o delegado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por