4 de maio de 2017

Educação libera R$ 1,6 milhão para obras e equipamentos em Pernambuco

Quinze prefeituras de Pernambuco já podem contar com os recursos liberados pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para investimento em obras de unidades de educação infantil e de ensino fundamental. Ao todo, foram destinados ao Estado R$ 1,6 milhão.

"Estamos garantindo que as obras sejam concluídas e destinando recursos também para aquisição de equipamentos, mobiliário e transporte escolar", afirmou o ministro Mendonça Filho (DEM).

Os municípios beneficiados são: Bom Conselho, Brejinho, Cabrobó, Carnaíba, Cortês, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Jatobá, Orobó, Petrolina, Poção, Santa Cruz, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Tacaimbó. 

“Vamos continuar resgatando essas obras que estavam paralisadas. Boa parte delas já foram retomadas e estão em plena execução”, declarou Mendonça.

Ao todo, de acordo com o ministério, foram liberados recursos destinados a 848 obras espalhadas por 660 municípios do País.


Fonte: Folha PE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por