8 de maio de 2017

Canal da Transposição é cenário de mais um afogamento no Sertão

Lamentavelmente ocorreu mais um caso de afogamento no canal da transposição em Sertânia. 

Do Tribuna do Moxotó

Segundo informações da PMPE, o adolescente de 14 anos, J.B.S.J., pulou da ponte (ou paredão) da barragem e desceu na correnteza da barragem Campos, logo depois do canteiro de obra da Boa Vista, próximo a comporta e desapareceu Até o momento não foi encontrado. Bombeiros foram chamados.

Ainda segundo informações, o adolescente foi puxado e deverá sair na barragem do Barro Branco.
O fato ocorreu na tarde deste domingo, dia 7 de maio. O adolescente é filho de Josa da Vila do Ferro Novo. Este é o segundo caso de afogamento em Sertânia. (Tribuna do Moxotó)

Em 26 de março, Jurandir Silva, o Dudão, morador do Sítio Lage da Onça, foi a primeira pessoa a morrer por afogamento nas águas do Canal da Transposição. Ele mergulhava na barragem Campos no sítio Caldeirão. Os banhos são proibidos nos canais e barragens na área da Transposição em todo o seu curso.

O Ministério da Integração costuma informar que é proibido o banho em spots nas emissoras de rádio por onde passa o canal. Em vão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por