3 de abril de 2017

Serra Talhada: com números negativos do governador, Duque volta a subir no muro

Do Caderno 1
As pesquisas do Instituto Uninassau deste final de semana, que mostraram o governador Paulo Câmara  com 74% de reprovação pelo eleitorado pernambucano, causou reboliço não apenas no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Na Capital da Beleza Feminina a notícia caiu como uma bomba, e mudou o humor de vários políticos locais.
Os efeitos mais curiosos aconteceram no grupo do prefeito Luciano Duque (PT), que depois da visita do governador, há duas semanas, estava de namoro aberto com sebastianistas, escancarando uma aproximação para muitos já dada como certa.
Duque anunciou no início desta sua segunda gestão que deixaria o Partido dos Trabalhadores (PT), mas desde então vem, protelando, hora abraçando um, hora pedindo a bênção a outro.
Já comentou-se uma aproximação do mesmo com o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), que aparece na pesquisa è frente do governador, mas, as manobras dos últimos dias apontava que Duque começava a ‘descer do muro’, e colocava um pé no grupo do governador, isso através de Sebastião Oliveira. 
As notícias da reprovação de Câmara no entanto, fez com que ele (Duque) ‘recolhesse’ o pé e se firmasse mais uma vez ‘em cima do muro’. É sabido que o prefeito só decide suas ações na última hora, “ele quer dar o salto certo” disse um político local que alertou para o fato de que,. repentinamente os aliados de Duque ‘sumiram’ das redes sociais defendendo Sebastião Oliveira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por