25 de abril de 2017

SEBASTIÃO OLIVEIRA RESPONDE CRÍTICAS SOBRE OBRAS EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE


Em resposta a um post sobre as obras de requalificação da PE-430, o Secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira foi ouvido pelo Tribuna Belmontense e enumerou uma vasta relação de benfeitorias realizadas no município de São José do Belmonte.



“E não foram poucas”, lembra Sebastião Oliveira. A Escola Técnica Pedro Leão Leal, que atende 1,2 mil alunos com ensino técnico, garante cursos com arranjos produtivos locais, conta com um prédio que é composto por seis blocos com auditório, biblioteca, 12 salas de aula, laboratórios e uma quadra, teve um investimento de R$ 9,4 milhões e é lembrada de cara pelo secretário. 

“Um feito realizado em parceria com o parlamentar Rogério Leão enquanto prefeito”, disse Sebastião enfatizando está presente não só em obras, mas também em compromisso moral junto ao deputado estadual filho da terra, Rogério Leão.

Sebastião falou do asfalto que liga São José do Belmonte ao Estado da Paraíba, obra que é destaque na pasta da Secretaria de Transporte do Estado. Lembrou sobre a construção da adutora no distrito do Carmo, da Urbanização do distrito Do Bom Nome obras realizadas em parceria com a gestão de Rogério Leão, como também, das diversas ruas calçadas e saneadas durante a gestão de Marcelo Pereira e não deixou de fora a requalificação da PE-430.

Sobre a requalificação da rodovia, o secretário disse que é uma das maiores obras do Sertão Central e seu empenho é total. “Estamos empenhados [ele e o deputado Rogério Leão] sim, de cabeça erguida sim, e não viramos as costas como dito, estamos ao lado do povo de São José do Belmonte e de frente para os problemas que o município atravessa”, foi enfático Sebastião.

De acordo com o secretário, as obras da PE-430 serão retomadas o mais breve possível. A questão que atrapalhou a conclusão está relacionada com problemas orçamentários do Estado. “É nosso compromisso lutar pelas melhorias onde nossa gente está e nosso coração estará sempre presente em São José do Belmonte que nunca estará esquecida” disse Sebastião Oliveira.

Sebá - como é conhecido - falou ainda que não tem conhecimento de outros trabalhos divulgados por “deputados andarilhos” além dos que ele e Rogério Leão lutam para realizar e não só “divulgar sem fazer, como candidatos que só aparecem em período eleitoral” concluiu o secretário.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por