15 de abril de 2017

Sebastião Oliveira endurece e vai processar deputado de oposição que lhe tachou de ‘mau caráter’

A relação azedou de vez entre os deputados de oposição que fazem um roteiro paralelo ao programa Pernambuco em ação do governador Paulo Câmara e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.


Do Farol de Notícias

A confusão começou em Serra Talhada quando os deputados Álvaro Porto e Júlio Cavalcante atacaram ‘Sebá’ com adjetivos do tipo ‘pavão’, mandacaru’ e ‘secretariozinho’.

As críticas mais fortes partiram de Porto, mas não ficaram sem troco. Sebastião rebateu taxando o deputado, que é delegado de polícia, de ‘psicopata’.

Mas o tom subiu na última visita da oposição a região Agreste, quando Sebastião Oliveira declarou ao jornalista Magno Martins, que os deputados de oposição eram ‘mentirosos, covardes e irresponsáveis.

O caldo entornou com Álvaro Porto voltando a atacar o secretário na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o tachando de ‘bandido e mau caráter’ Agora bateu na trave. Em nota Sebastião Oliveira confirmou que vai processar Porto.

Em relação ao sr. Álvaro Porto, informo que estou entrando com um processo na justiça sobre o que ele falou ao meu respeito na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Lá, no fórum adequado, vamos ver como será a sua verborreia desenfreada. Fazer oposição é legítimo, mas disseminar mentiras e factoides é vergonhoso”, declarou Oliveira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por