3 de abril de 2017

Chuva de 97mm deixa rastros em São José do Belmonte

 

Do Belmonte 
Diário

Segundo o índice pluviométrico divulgado pelo IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco, choveu 97mm da noite deste domingo (02) para a madrugada desta segunda-feira, 03 de abril, em São José do Belmonte. 
A forte chuva invadiu casas e deixou ruas esburacadas pegando moradores de surpresa. Felizmente não há registro de vítimas, só prejuízos materiais. 

A probabilidade de cair mais chuva nesta segunda-feira é de 30%, segundo o INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, através do CPTEC - Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. 

Riachos 

A forte chuva desta madrugada trouxe cheia para os principais riachos da região. O Riacho São Cristovão, que atravessa o município, amanheceu com enchente após vários anos sem cheia. 

 

Açude Arrodeio 

O Açude Arrodeio também está recebendo água desde a manhã desta segunda-feira. "É uma alegria muito grande no coração este açude receber água após vários anos de seca. Só Deus sabe o tamanho da satisfação que o homem sertanejo está sentindo com isso, já estávamos sem esperança de ver uma chuva como esta que caiu esta noite, só temos que agradecer a Deus sempre", revela o agricultor Francisco Itamar.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por