21 de março de 2017

Superintendência do Trabalho suspende atendimento ao público

Para melhorar o atendimento ao público, a Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco (SRTE/PE) irá suspender os trabalhos por dois dias, quinta (23) e sexta (24). O prédio passa por reformas que devem ser concluídas até o fim desta semana, por isso a suspensão dos trabalhos.

Durante esse período, os prazos administrativos serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, bem como os serviços agendados na sede serão marcados para atendimento a partir de segunda-feira, 27 de março.
As atividades estão suspensas na sede, mas as Gerências e Agências de Atendimento funcionarão normalmente. O Ministério do Trabalho em Pernambuco possui cinco Gerências, em Araripina, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Ipojuca, a agência de atendimento de Jaboatão dos Guararapes, lotada na região metropolitana do Recife, e mais 18 unidades distribuídas na zona da mata norte e sul, agreste e sertão.

Quem precisar fazer carteira do trabalho, dar entrada em um recurso do seguro desemprego, solicitar o registro profissional, consultar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e Abono Salarial deve agendar previamente o atendimento através do endereço eletrônico http://saa.mte.gov.br.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por