17 de março de 2017

Serra Talhada: Funcionários reclamam 2ª parcela do 13ª salário de 2012 que ainda não foi paga pela prefeitura

Do Caderno 1
Diversas reclamações têm sido enviadas para o programa O X DA QUESTÃO, da Rádio Líder FM por funcionários públicos do município de Serra Talhada quanto ao não recebimento da 2ª parcela do 13º salário do ano de 2012.
Nesta quinta-feira (16) um servidor da Secretaria de Obras do  município procurou a redação do Caderno 1 para reforçar as denúncias que estão chegando ao programa da rádio. Segundo o servidor, ele e outros colegas não receberam a 2ª parcela do 13º salário, no entanto, segundo ele, outros receberam.
Logo nos primeiros meses da gestão do prefeito Luciano Duque (PT), em 2013, ele (Duque) que havia sido eleito com o apoio do gestor anterior, Carlos Evandro, anunciou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, pendência deixada pelo seu antecessor, e naquele momento ainda seu aliado.
Alguns meses depois a aliança entre Duque e Evandro desandou, mas, não se falou sobre as pendências que estão sendo cobradas agora.
De acordo com o servidor que procurou o Caderno 1, pedindo anonimato, procurou a prefeitura e lá, a resposta que teve é que o “débito é de Carlos Evandro, Luciano não vai pagar“.
Este mesmo argumento, outros servidores também dizem terem escutado e informaram que a pendência não é apenas com servidores da Secretaria de Obras, o mesmo acontece com servidores de outras secretarias e, conforme dizem, o estranho é porque “alguns receberam e outros não? Qual o critério“, indagam.
Apesar da denúncia já ter se repetido várias vezes no principal noticiário do rádio local, os administradores do município ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por