23 de março de 2017

PR de Serra Talhada aproveita visita do governador para entregar reivindicações

O governador vai participar do seminário “Pernambuco em Ação”, que acontece em Afogados da Ingazeira, antes porém, cumpre agenda em solo serra-talhadense

Do Caderno 1
Numa visita do governador Paulo Câmara ao Pajeú, nesta quinta-feira (23), que a princípio parecia ter deixado de Serra Talhada em segundo plano, de repente colocou a Capital da Beleza Feminina como a vedete da visita. O governador vai participar do seminário “Pernambuco em Ação”, que acontece em Afogados da Ingazeira, antes porém, cumpre agenda em solo serra-talhadense, primeiro concedendo entrevista na Rádio Líder do Vale FM, no programa O X Da Questão em edição especial às 7:30h, em seguida, às 9 horas, acompanhado do secretário de Transportes Sebastião Oliveira, do secretário de Saúde, Iran Costa e do deputado Rogério Leão visita o terreno, às margens da BR 232, onde será construído o Hospital Geral do Sertão (HGR), depois disso é que embarca para os outros compromissos, mas torna a voltar para Serra Talhada, no início da noite, onde participa de um jantar oferecido por Sebastião.
De olho nessa visita, o PR de Serra Talhada, reuniu ontem (quarta-feira, 22), diversas lideranças e filiados do partido no município, entre eles o ex-candidato  a prefeito, Victor Oliveira para elaborar uma pauta a ser apresentada ao governador cobrando algumas ações para o município, como a instalação de uma delegacia da mulher.
O presidente do partido, Allan Pereira disse reconhecer que o governador Paulo Câmara vem tendo um olhar diferenciado para Serra Talhada, “nunca tivemos tantas obras, isso graças a intervenção do secretário Sebastião Oliveira e a sensibilidade do governador Paulo Câmara, mas não podemos perder a oportunidade para mostrar as principais necessidades, e dizer a ele da importância da oposição para atender os anseios populares“, disse.
Para Victor Oliveira a reunião foi muito proveitosa, “a primeira grande reunião após as eleições, e que deve ser repetida e ampliada. Teve uma pauta extremamente  positiva, onde começamos a traçar o comportamento do grupo já nestas eleições de 2018, para chegarmos ainda mais fortes em 2020“, disse Victor.
A reunião aconteceu na sede do partido, na praça Agamenon Magalhães, no centro da cidade, e contou com a presença de inúmeros filiados, entre eles, os vereadores Dedinha Inácio , Vera Gama  e Antônio de Antenor, e as lideranças locais Dr. Fonseca Carvalho , Marquinhos Dantas, Graça Soares, Robinho Gaia, Lindomar Diniz, Juvenal da Caçamba, DJ Rincón, Ariane Belfort, João Antunes Junior Allan Pereira e Victor Oliveira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por