16 de março de 2017

Polícias Militar e Civil capturam mais um suspeito de participação à tentativa de assalto a carro-forte em Cabrobó


Denilson da Silva Nunes, vulgo Ernestinho, estava escondido em um matagal no trevo de Floresta. Chegou a pedir à esposa para buscá-lo, mas foi preso


As polícias Militar e Civil prenderam, na noite de ontem (15), mais um integrante da quadrilha que tentou, sem sucesso, assaltar um carro-forte na última terça-feira (14), em Cabrobó. No momento da interceptação do veículo, em troca de tiros, havia morrido um dos suspeitos, Jailson Freire da Silva. Monitorado pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (Ciods), um dos fugitivos da investida, Denilson da Silva Nunes, vulgo Ernestinho, foi preso no trevo de Floresta,  onde estava escondido em um matagal esperando sua esposa vir buscá-lo.

Foi no momento do encontro que o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e equipes da Polícia Civil de Floresta e Petrolândia montaram um cerco e prenderam o suspeito, em um bloqueio.

Na operação de terça-feira, numa uma ação integrada entre as duas polícias, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e da Força-Tarefa da Polícia Civil que investiga roubos a banco e carros-fortes, além de evitar o assalto, o que capitalizaria o crime, foram apreendidos explosivos e armas, como um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição.  Comandaram a operação, pela PM, o comandante do Bepi, o tenente-coronel Jamerson Pereira,  e os delegados Roberto Campos e Roberto Fonseca, pela Polícia Civil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por