4 de março de 2017

Delegado de Floresta, no Sertão, se fere com a própria arma



O acidente aconteceu quando ele se levantou para falar com um amigo.

Do G1

O delegado Ariosto Esteves, da Polícia Civil de Pernambuco, teve a perna esquerda ferida em um acidente ocorrido com a própria arma. O fato aconteceu na sexta-feira (4), em um restaurante localizado em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O projétil da pistola ponto 40 ainda bateu no chão e atingiu o gerente do estabelecimento, Osmar Demiquei.

O delegado contou, neste sábado (4), que estava jantando com a mulher. O acidente aconteceu quando ele se levantou para falar com um amigo. Foi então que a pistola apresentou a falha mecânica.

“Vamos investigar o que aconteceu, porque uma arma não pode disparar sozinha. Eu podia ter morrido e machucado alguém. A arma não é feita para ser acionada assim. Ela não pode disparar sozinha. É um absurdo”, comentou.

Delegado responsável pelo município de Floresta, no Sertão pernambucano, ele conta que o susto foi grande. O policial afirmou que ficou um tempo sem entender o que havia acontecido. “O médico disse que foi um milagre, porque a munição não atingiu osso ou tendão. Estou só com um buraco muito grande na perna”.

A bala não ficou alojada. Ela entrou na perna e saiu na sola do pé de Esteves. Por causa do ferimento, ele deverá ficar internado por uma semana. “Essa é a previsão, porque eu estou com esse buraco grande e corro risco de infecção. Porém, o médico acha que isso não vai prejudicar a mobilidade da minha perna”, diz.

O gerente Osmar Demiquei, que também foi atingido, contou como foi o ferimento. ” A bala pegou no interior do meu joelho esquerdo, mas não foi nada demais. Senti queimar e estou com um machucado”. Ele afirmou que ferimento foi superficial. Por isso, não foi necessário atendimento hospitalar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por