26 de março de 2017

Carlos diz que foto com Duque foi educação

Depois do empresário João Duque Filho (PMDB) criticar a aproximação do prefeito Luciano Duque (PT) com o palanque do governador Paulo Câmara (relembre), agora é o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), que reage contra a presença de Duque entre os oposicionistas.
Do Farol de Notícias

Neste sábado (25), Evandro conversou com o Farol sobre o polêmico registro fotográfico em que aparece abraçado com Luciano Duque na residência de Sebastião Oliveira.

“Meu amigo eu tenho educação. Estava numa roda de conversa com o governador Paulo Câmara, Figueira (Casa Civil) e outras pessoas quando o prefeito chegou e bateram a foto. Não sou mal educado. Agora, não tem esse negócio de aproximação e paz não. Ele (Duque) fica de um lado e eu de outro. Nada pessoal, é claro, mas politicamente não tem acordo”, assegurou Evandro.

OPORTUNISMO

Ainda durante a entrevista, por telefone, Carlos Evandro deixou no ar a possibilidade do prefeito estar sendo oportunista ao querer aproximação com o palanque de Paulo Câmara.

“Por que não fez isso antes? Ele (Duque) votou em Armando Monteiro. Agora, eu sou homem de grupo  estou com o governador Paulo Câmara para o que der e vier. Mas, se o prefeito fechar com o PSB… é bom para o governador, mas aqui em Serra Talhada fica ele (Duque) de um lado e eu de outro”, reforçou ‘Carlão’.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por