15 de fevereiro de 2017

CMST vai criar comissão para cobrar a presença do Expresso Cidadão em Serra Talhada


A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) vai criar uma comissão para tentar trazer para Serra Talhada uma unidade do Expresso Cidadão.

Do Farol de Notícias

O objetivo do programa é simplificar a vida do cidadão, disponibilizando diversos serviços reunidos num só local com qualidade, rapidez, eficiência e conforto.
O autor da proposta é o vereador André Maio (PRB) que ingressou com um requerimento na Câmara, e pediu apoio dos colegas para cobrar do Governo de Pernambuco. O Expresso Cidadão agiliza a emissão de documentos como carteiras de identidade e profissional. “As pessoas estão sofrendo para conseguir atendimento para tirar uma identidade em Serra Talhada”, lamentou Maio.

Já o vereador Zé Raimundo (PTC) citou como exemplo as filas junto a Delegacia do Ministério do Trabalho, na Praça Sérgio Magalhães, onde as pessoas costumam chegar ainda na madrugada. “Peço ao senhor presidente que formalize uma comissão que vá ao Recife mostrar a realidade hoje em Serra Talhada”, explicou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por