12 de janeiro de 2017

Governo Municipal pede ajuda à comunidade belmontense


O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, pede ajuda da população para construir um melhor governo. Em sua página pessoal do Facebook, o prefeito deixa o seu recado para toda comunidade belmontense, leia:



"Me ajudem a Governar Belmonte.

Compreendo perfeitamente a necessidade das pessoas por emprego. Trabalhar é uma forma digna de viver a vida. No entanto quero pedir a compreensão de todos aqueles que estão indo a Prefeitura, na minha casa e nas minhas empresas em busca de emprego. Estou apenas a 10 dias a frente da Prefeitura do município.

Meu compromisso principal é cuidar de gente. Vou fazer os serviços essenciais ,como saúde, educação e limpeza pública funcionarem com a qualidade que nosso povo merece. Para isso, estamos reestruturando a máquina administrativa que se encontra sucateada: Hospital sem equipamentos básicos, ambulâncias insuficientes, educação tem ônibus mas não tem pneus, secretárias não tem computadores, todas as máquinas pesadas precisando de revisão e muitos outros problemas acumulados ao longo dos 12 anos. Os recursos financeiros disponíveis são poucos, mas nós vamos vencer esse desafio.

O povo confiou em mim e essa confiança vou corresponder.

Nesse momento não temos como empregar aqueles que estão precisando mas vou lutar por vocês e criar nos próximos meses projetos que visem a geração de renda.

Agradeço a compreensão de todos, me ajudem nesse momento, que posso fazer muito mais por Belmonte em um futuro próximo.

Muito obrigado!"

(Romonilson Mariano – Prefeito)


VOLTE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por