12 de janeiro de 2017

Família serra-talhadense passa por dificuldades após acidente fatal e pede ajuda da população

Do FAROL - Uma família do bairro Vila Bela está em situação delicada e precisa da solidariedade da população de Serra Talhada. A esposa e filhos de Cícero Genuíno dos Santos precisam de doações para retomar a vida após a perda do pai de família. Veja como ajudar...

Cícero foi vítima de um acidente junto com seu filho Leonardo Santos de Lima, de 10 anos, no dia 3 de janeiro que lhe provocou um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), ele foi a óbito na quinta (5) no Hospital da Restauração, em Recife. A criança quebrou o fêmur e passou por cirurgia ortopédica.

De acordo com a mãe do garoto, Marcionila Custódio de Lima, 39 anos, doméstica, a família é muito carente e passa por outras dificuldades. A família com cerca de sete pessoas mora na Quadra 43, Lote 15 do bairro Vila Bela. Cícero sustentava a casa com o dinheiro da coleta de material reciclável no lixão de Serra Talhada, situada às margens da PE-390.



“Nós somos de uma família muito simples e estamos precisando de ajuda com fraldas, alimentos, remédios e produtos de higiene. Leonardo pesa 35 kg, está usando fralda e não pode se mover, está cheio de ferro na perna. Estamos muito abalados com a perda de Cícero, a situação está difícil. Estamos comendo miojo e bolacha, o Bolsa Família foi cortado em dezembro. Agradeço muito, qualquer ajuda é bem vinda”, disse Marcionila, reforçando:


“Se alguém quiser ver a situação de perto também é bom. Além disso tudo tenho uma filha adolescente de 16 anos que quando ficou sabendo do acidente do irmão e do padrasto desmaiou e caiu por cima da barriga e perdeu o bebê. Ela estava grávida de 4 meses e abortou a criança, teve que passar por uma curetagem. Sem falar que temos uma irmã dentro de casa que teve AVC e é totalmente dependente, usa fraldas também”.

As doações podem ser entregues na redação do Farol, na praça Barão do Pajeú – 1º andar – no prédio da Rádio Cultura. 
Os interessados poderão ligar também para Laninha Alves (87) 9 9613-4423.

VOLTE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por